.

Não é mero fruto do acaso que a esmagadora maioria dos meus posts sejam agressivos e obscuros (para não falar de confusos). Aquilo que não se impõe como tal é indescriptível, e não merece ser referido; merece ser vivido (nessas e noutras alturas tenho mais que fazer! :p).
É verdade, criei este blog para mim. Porque não tenho inúmeros seguidores nem inúmeros comentários fúteis. Porque aquilo que redijo decerto é alvo de interpretações "erradas", mas que se dane.
E porque é agradável, deixo aqui, para mim mesma, um pensamento enternecido. Uma ideia oculta, impossivel de ser interpretada. Ela está aqui, basta ler nas entre-linhas. As entre-linhas de algo mais complexo que um texto ou meia dúzia de palavras.

2 comentários:

Bruno disse...

Texto completamente "À Catarina" ;)

Não há melhor pensamento que o pensamento para nós mesmos. Eu gosto de pensar e escrever para mim :P

Revejo-me tanto no que escreves :)

Margarida' disse...

Ler-te na entre-linhas é mais dificil do que possas supor. De qualquer forma, é um prazer ler o que escreves :)*
E vá, paremos com comentários fúteis! :p*

Postar um comentário