"Com tudo de mau que Deus me deu, ainda tenho muito porque lhe agradecer"

Inexplicavelmente recompensador e transmissor de uma enorme melancolia alegre, extasiada.

E mais:


Aprendi. Aprendi a querer ainda mais o melhor para os outros. Procurar desenfreadamente para obter o melhor e abdicar dele, abnegar, para o ceder ao afecto. Melhor ? Não há.
Porque quando pego imediatamente na cereja mais vermelha que cai sobre a mesa, não é para mim.

O que uma ausência faz. Acho que vou passar a estar mais ausente do blog ainda. Se trouxesse sempre novidades destas, como o meu mundo era tão melhor, por ser melhor o dos outros.

3 comentários:

Bruno disse...

"Porque quando pego imediatamente na cereja mais vermelha que cai sobre a mesa, não é para mim." E escreveres algo menos bonito, parbinha? :P

Como alguém diria, até sei a que te referes aí pelo meio. Mas vou é ficar à espera que escrevas no teu mundo do blogue muitas mais vezes! ;D

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

Apeteceu-me vir aqui, é bom :). Não sei porquê, não me perguntes como, não penses, não me peças para explicar seja o que for.
Desde a peça de fruta, olhando para o whateva, passando por uma diferente dimensão, botando brita e voltando sempre ao Kit-Kat.

Posso fazer de tudo, posso estar na mais longínqua árvore de fruto, posso estar bisgolho, posso estar adormecido, posso estar sem cabeça, mas tenho sempre o inconsciente ocupado, onde não mais ninguém tem lugar. Onde nos momentos mais difíceis de cada dia, é sempre a mesma presença que lá está, sempre a presença que dá o sorriso contagiante... Correspondido mutuamente.

A "chatidez" de já um longo, para muitos inalcançável caminho, é o superficial fácil de quem estagna. A "fartidez" é consequência da superficialidade que se apodera do tanto de bom que ViVe em nós :')

"O sei lá o que isto é", dirias tu :P. Eu digo o mesmo, não sei o que isto é.
É inconsciente, é uma mão dada, é cada sorriso, cada sonho consciente ou inconsciente.

É algo que me está desaparecido, não ocupa o meu coração.
Mas ocupa o inconsciente... Inconsciente esse que quer ser a ViVência de cada dia. ViVência tua, felicidade total de uma TÓ-TÓ :D.


E eu sei lá o que para aqui escrevi xDD


(Ficou aquele em branco, nao sei Why ;D)

Postar um comentário